terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Chuck and Blair, ♥

É assim que as coisas funcionam! Bom, falando em Gossip Girl, preciso dizer qual é o meu casal preferido. Chuck e Blair. Eles são difíceis de se lidar, mas sabemos que ali existe amor, mesmo por trás de toda a raiva, ódio ou qualquer coisa, que um diz para o outro quando tem oportunidade, e vamos confessar, que logo ali na 1ª temporada, quando é a primeira vez de Blair, justamente com o Chuck, sabemos que um amor ali floresce (1.07 - Victor Victrola). E demora tanto para ambos admitir, primeiro Blair diz que o ama, tantas e tantas vezes, e tem momentos que ele admite também, para todos, exceto ela. E quando finalmente ele diz "eu também te amo" (2.25 - The Goodbye Gossip Girl ), faz que definitivamente, com ida e sem volta, esse se torna meu casal preferido, não só em GG, mas em qualquer série, livro, filme ou o que for. Mesmo, com o vai e vem, ódio e amor, amor e ódio, sabemos que eles foram feitos um pro outro. Quando estão ali juntos, se declarando, eu fico tão feliz. É como se fosse comigo. E quando eles brigam, eu fico triste, e querendo matar a pessoa do motivo da briga deles. E quando eles terminam, OMFG, isso é muito ruim! Mas sabemos, que no fim das contas, eles ficarão juntos afinal, não importa quem apareça para atrapalhar, eles são um do outro, e percebemos isso, apenas pelo olhar de ambos. Ed Westwick e Leighton Meester, tem algo grandioso, realmente gostaria que eles levassem esse romance para a vida real, pois são perfeitos juntos. Sem mais, sem menos! Mas como eles não tem uma vida amorosa por trás das câmeras, desfrutamos todo esse amor, vendo GG, e amando e sofrendo juntos. Blair e Chuck, um laço indestrutível.

E se para você, assim como é para mim, a melhor cena dos dois é no episódio "Victor Victrola", vale a pena conferir de novo :)

sábado, 8 de janeiro de 2011

Gossip Girl

Bom, já vou logo dizendo, eu amo GG, e é minha série favorita. Não tenho palavras para dizer o quanto eu amo essa série. Ela me faz bem, do jeito que ela é. Quando estou triste, simplesmente pego o box de uma temporada e vou assistir, e imediatamente me anima. A unica série que tem um grande efeito sobre mim, assisto sem me preocupar com o horário, assisto apenas. Mesmo que leve o dia inteiro. Ter essa série na minha vida, faz que ela seja melhor, não importa de que maneira. Choro, sorrio, pulo, grito, efeitos que GG me causa. Cada personagem é único, mesmo aqueles que mais odiamos, mas mesmo assim, sem eles nada seria possível, as intrigas, as aventuras, as fofocas, as frases, é assim que tudo funciona em GG, um lugar inovador, que mesmo sabendo que é longe do nosso mundo real, faz que abrimos os olhos, e começamos a enxergar algo novo.  De todas as temporadas levamos algo para a nossa realidade, e colocamos em ação aquilo que aprendemos, mesmo que seja algo não muito bom, mas é assim que as coisas acontecem em Upper East Side. E vamos torcer para que o fim, dessa maravilhosa série, esteja bem longe, pois afinal o que seria de mim e de todos os fãs, sem a nossa querida Gossip Girl.

"Crescer significa uma coisa: Independência. Todos a queremos. Às vezes usamos outras pessoas para ganharmos com isso. Às vezes, encontramos nos outros. Às vezes, nossa independência vem ao custo de outra coisa. E esse custo pode ser alto. Porque frequentemente para ganhar nossa independência temos que lutar. Nunca desista, nunca se renda" - Gossip Girl.
xoxo :)

The Vampire Diaries

Senhor, preciso respirar bem devagar para falar dessa serie. TVD, a série que no mesmo dia que foi anunciada, eu já estava esperando ansiosamente pelos episódios, e quando finalmente comecei acompanhar via o quão incrível era. Todo aquele suspense, adrenalina, drama, expectativas, romances, tudo numa série só, e claro sarcasmo que nos faz rir, daquele personagem que por mais seja "do mal" como diz, nós amamos mais do que tudo. Dessa vez o triângulo amoroso, é sexy e amadurecido, não é aquela coisa infantil que estamos acostumados a enfrentar. Stefan e Damon Salvatore, enfrentando o amor por uma unica mulher, Elena Gilbert. A série dos mistérios que quando pensamos que acabaram, nos enganamos... Aparece mais, a cada episódio, e faz que não conseguimos nem piscar, de tão brilhante ser. É assim que TVD nos encanta, e até que por um momento nos faz acreditar no mundo mágico e sobrenatural.

Glee

Ah, Glee. A série mais assistida e adorada atualmente, mas não é por menos. Nos encanta de uma forma unica. Nos faz feliz, querendo esquecer os problemas, e até mesmo, faz querermos ser nerd, quem sabe até. É todo o efeito que Glee nos causa. Começamos a cantar as músicas, a pular, a rir de cada palhaçada que os personagens traz. É uma grande alegria, assistir cada episódio, e fazer que esperamos ansiosos pelos próximos. E  cada episódio uma surpresa nova. E o bom é que as músicas definitivamente são perfeitas, pois são aquelas que nós mais amamos, das bandas que gostamos, e isso faz que podemos nos interagir sem problema algum, e amar a versão que eles fazem. Glee, a serie que conquistou o mundo, e que a cada dia que passa, me conquista mais.

F.R.I.E.N.D.S

A série de uma década. Falo por mim, é a melhor de todas. Pois essa série não te deixa triste de forma alguma, ela está lá para você sorrir, apenas isso. Mas é claro, que o único momento que ficamos triste, foi quando ela chegou ao seu fim em 2004, 10 anos depois! Quem nunca esteve triste, e no mesmo instante que começou a assistir FRIENDS, começou a sorrir, e rir, esquecendo todos os problemas. A amizade de seis amigos, sendo colocada ao publico como o centro da comédia toda. Os momentos difíceis que passaram juntos, os amores que foram construídos, entre eles mesmo, diga -se de passagem. Chandler e Monica, Ross e Rachel, por mais que em torno dessas 10 temporadas, o vai e vem, mas no fim das contas, foram feitos um pro outro. As loucuras que só a Phoebe pode ter, e as confusões, mas mesmo assim a honestidade de Joey. Seis amigos, seis vidas, seis confusões. Seis! É esse o número exato que torna FRIENDS, uma das melhores séries que já pode ter existido. E que até os dias de hoje, nos faz bem.