Para encerrar o ano, nós temos o aniversário do nosso tigrão. Uma data mais que especial, e mágica. Não é a toa que ela fica perto do Natal. Bom, Harry Mark Christopher Judd, hoje é seu dia *-* à 25 anos atrás (23/12/1985), você estava nascendo para nos alegrar, nos emocionar, nos divertir, dar risadas juntos a ti, nos iluminar com as batidas perfeitas da sua bateria, que afinal é a mais linda, e você é com certeza o melhor naquilo que faz. Queria poder te dar um grande abraço nesse dia tão importante, mas como não posso, fico simplesmente aqui mandando mensagens de amor, e força positiva, para você que está do outro lado do oceano. Você é tão lindo Judd, que não tenho palavras para descrevê-lo, mas não lindo só por fora, pois isso é evidente de se notar, mas por dentro também, e só aqueles te amam sabem disso. Desejo todas as melhores coisas do mundo pra você, que continue sendo sempre esse baterista que amamos, que toca na melhor banda, e que sempre nos encha de alegria e satisfação. Te amamos muito Harry Judd, e volte logo para o Brasil, para te vermos... Tigrão ♥
I can't stop digging the way you make me feel ♫
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
Feliz #Judday \O
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
the beatles is for life
Quem nunca ouviu? Gostando ou não gostando, já ouviu e até mesmo já cantou. Uma banda de gerações, que nos encanta até os dias de hoje, e que nunca morrerá, pois é eterno! Meados dos anos 60, foi quando tudo começou. John Lennon que decidiu montar uma banda, que logo em seguida foi constituída por Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr que entrou em 1962, substituindo Pete Best. Mas enfim, o que eu tenho a dizer, é todo esse amor que eu sinto, por cada um dos quatro. Beatles, entrou de repente na minha vida, com twist and shout, help, e depois de um tempo lá estava eu, cantando uma grande parte das músicas deles, se emocionando com yesterday, hey jude, all you need is love, e dançando com I want to hold your hand, I should have known better, e afins. As mensagens de cada música, a definição, o som... Tudo, que foi feito por eles, simplesmente é perfeito. O incrível é ver, que mesmo que tenha acabado à anos, e que John e George não está mais entre nós, eles ainda são os melhores, não tem como outra banda ser melhor que Beatles, por mais que sejam bons, mas Beatles é o melhor de todos, com toda certeza. Nunca parei para declarar meu amor a eles, mas tenho uma real razão, eu nunca consegui encontrar palavras certas para escrever, pois é indescritível. É um amor, que terei para sempre, eles me mostraram o que é música boa, e mesmo não sendo da época deles, os amo... Como nunca. É para sempre, sempre e sempre, não importa de que maneira for, é mais que uma banda, é uma religião, oramos por Beatles, mesmo que não aconteça nada no mundo, mas dentro de mim, acontece e muito.
Ever.
Vocês se foram, mas continuam aqui...
Paramore, sempre será em 5... Não importa de que maneira for. Hayley Williams, Jeremy Davis,Taylor York, Josh Farro, Zac Farro. Vocês não imaginam o quanto são importantes para nós ♥.
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
Cassadee Pope, meu amor...
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
Amo, apenas.
Te amo, apenas isso.
Daniel Alan David Jones, meu amor MAIOR <3
por, Ariane JONES. x
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
30 anos sem você :'(
-
"Na noite de 8 de dezembro de 1980, quando voltava para o apartamento onde morava em Nova Iorque, no edifício Dakota, em frente ao Central Park, John foi abordado por um rapaz que durante o dia havia lhe pedido um autógrafo em um LP Double Fantasy em frente ao Dakota. O rapaz era Mark David Chapman, um fã dos Beatles e de John, que acabou disparando 5 tiros com revólver calibre 38, os quais 4 acertaram em John Lennon. A polícia chegou minutos depois e levou John na própria viatura para o hospital. O assassino permaneceu no local com um livro nas mãos. John morreu após perder cerca de 80% de seu sangue, aos quarenta anos de idade. Logo após a notícia da morte de John Lennon, que correu o mundo, uma multidão se juntou em frente ao Dakota, com velas e cantando canções de John e dos Beatles. O corpo de John foi cremado no Cemitério de Ferncliff, em Hartsdale, cidade do estado de Nova Iorque, e suas cinzas foram guardadas por Yoko Ono."
-
Pois é, ele se foi... Mas continua muito vivo, bem dentro do meu coração, e da minha memória. Para sempre sentirei sua falta John Lennon, você simplesmente, é ETERNO.
Eu te amo.
R.I.P
1940-1980 ♥
'Cause you give me something, that makes me scared, alright. This could be nothing. But I'm willing to give it a try... ♫