quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

30 anos sem você :'(

O adeus, dói tanto, ainda mais quando é feito, de uma forma tão brutal como essa. John Winston Ono Lennon... Imagine, por um momento o quão importante esse nome é. O quão importante, esse ser foi, está sendo e será ainda mais. Aquele que veio para nos alegrar, mas quando se foi, deixou-nos tristes, chorando por dentro. Não ouvir mais a voz dele, fez com o que o mundo se calasse. A importância que ele nos traz, mesmo não estando mais entre nós. Suas frases inesquecíveis, seu amor pela humanidade, querendo a qualquer custo, trazer a paz, querendo que não existisse mais guerra. E que o mundo fosse um só, que não existisse fronteiras, que impedisse de sermos felizes. Ah, o amor, ele é o amor, não há palavras para descrever, Lennon e suas características exemplares. Nos deixou muito cedo, e por mais que eu nem existisse em sua época, sinto falta e muita. A ausência dele, no dia-a-dia é inexplicável. 
-
"Na noite de 8 de dezembro de 1980, quando voltava para o apartamento onde morava em Nova Iorque, no edifício Dakota, em frente ao Central Park, John foi abordado por um rapaz que durante o dia havia lhe pedido um autógrafo em um LP Double Fantasy em frente ao Dakota. O rapaz era Mark David Chapman, um fã dos Beatles e de John, que acabou disparando 5 tiros com revólver calibre 38, os quais 4 acertaram em John Lennon. A polícia chegou minutos depois e levou John na própria viatura para o hospital. O assassino permaneceu no local com um livro nas mãos. John morreu após perder cerca de 80% de seu sangue, aos quarenta anos de idade. Logo após a notícia da morte de John Lennon, que correu o mundo, uma multidão se juntou em frente ao Dakota, com velas e cantando canções de John e dos Beatles. O corpo de John foi cremado no Cemitério de Ferncliff, em Hartsdale, cidade do estado de Nova Iorque, e suas cinzas foram guardadas por Yoko Ono."
-
Pois é, ele se foi... Mas continua muito vivo, bem dentro do meu coração, e da minha memória. Para sempre sentirei sua falta John Lennon, você simplesmente, é ETERNO.
Eu te amo.
R.I.P
1940-1980 
'Cause you give me something, that makes me scared, alright. This could be nothing. But I'm willing to give it a try... ♫

 ... Se você estivesse aqui, tudo ia ser mais fácil.

0 comentários:

Postar um comentário